terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O que????

Lendo pra variar :) aprendo muitas coisas, e hj me foi surpreendente, hoje aprendi que;

"Só os ignorantes procuram imitar o comportamento dos outros. Os homens inteligentes não perdem seu tempo com isto, e desenvolvem suas habilidades pessoais; sabem que não existem duas folhas iguais numa floresta de cem mil árvores. Não existem duas viagens iguais no mesmo Caminho"

Isso foi muito importante, pq se antes não gostava de ser igual a ninguém apartir de agora, menos ainda ^^.

Viu? é isso!! não preciso ficar gritando, me pintando de verde e amarelo pra aparecer, eu preciso simplesmente EXISTIR pra fazer a DIFERENÇA ;)

Isso me fez lembrar um proverbio árabe muito sábio:
Havia uma macieira enorme carregada de maçãs, e um andarilho estranhou que ela não fazia barulho com o vento e perguntou pq.
Ela sábia respondeu, não preciso fazer barulho pra ser notada, minhas maçãs são minha melhor propaganda!!!


OWNED !!! um ABRAÇO BEM GOSTOSO à quem passa e lê ♥

Nenhum comentário: