sábado, 6 de dezembro de 2008

Hoje vou postar diferente ^^.

Hoje vou contar a história REAL de uma amiga, não vou citar nomes OK?
Well, essa minha amiga conheceu alguém virtual, ficaram amigos, e mais amigos, e então viraram íntimos e MAIS íntimos, daí pra paixão já sabemso é um pulo.
Mandava musicas, videos, emails, todos os dias, e ele? bem, ele recebia, lia e acho q deletava. E a cada dia ela ficava mais apaixonada pelo nada q ele oferecia. Ela até tentou algumas vezes se faze de forte e se desligar. Ele sempre conseguia trazê-la de volta.
Depois de um bom tempo dizendo que ela era especial, que sentia falta dela e que não conseguia se desligar dela, mesmo ela tentando VÁRIAS vezes, acho q ela finalmente está se conscientizando que tudo não passa de ilusão.

Tá certo que todo mundo sempre disse q ela não passava de um apoio, de uma valvula de escape praqueles momentos em que ele brigava com a OUTRA ou mesmo tava se sentindo triste... Claro, pra isso ela servia“DIVERSÃO , não existia nenhuma história de amor a não ser na cabeça FANTASIOSA dela.
Enfim, tentei explicar-lhe que claro, ela iria ficar pra morrer durante umas semanas mas que ELA IRIA SOBREVIVER.
E sabe o que ela me disse? Que tava decidida a ser uma mulher melhor para ele.
“Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta”.- Vcs acreditam que eu ouvi isso?...¬¬’’
Bom, ela se matriculou numa academia, fez um monte de cursos, assistiu filmes, leu mais livros nesses dias do que durante toda a vida dela... e NADA... ele não mudava em nada... e a burra lá tentando...
Nos meses que se seguiram ela ficou mais gostosa, mais inteligente, mais culta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que ela existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava tomar uma atitude, como amiga até, e tentar tirar da cabeça dela que ele tinha que voltar pra ela de qualquer jeito.
Só que a bicha é TEIMOSA affs... Ela não desiste fácil assim de um amor, e então resolveu que tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra ela. Veja bem, “voltaria”, ela nunca tinha encontrado com o cara, não tinha cheiro, não tinha beijo, não tinha amasso, era só virtual... Como ela podia ser apaixonada por ele??? Nunca vi isso ¬¬’’
A muié aprendeu um tantim de dança do ventre, assistia aulas de strip, cortava o cabelo de tudo que era jeito pelo menos umas 463522 vezes, comprou 63532344 calcinhas que me deixavam corada só de olhar, leu 83736454 livros de auto ajuda, malhava 5 dias por semana até ficar dolorida, aprendeu a beber vinho, rezou pra 7436454 santos, torrou no sol q ela nem gostava só pra ficar com marquinha pra ele, se viciou na noite, comprou roupas que realmente lhe deixaram muito mais sexi, e como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, ela resolveu morar sozinha, ela ta aprendendo até a cozinhar hehehe confesso que ainda tá APRENDENDO MESMO...
Mas daí comecei a perceber que ele tava fazendo era bem pra ela, e eu nem sabia, afinal ela tinha decidido ser uma mulher melhor, mais feliz. E assim, pelo menos na minha opinião, quando vc fica mais feliz vc acaba passando essa felicidade pra tudo e todos ao teu redor, eu sei pq sou assim ^^, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve.
E daí que mesmo ela fazendo tudo isso, ele nem NADA... Silêncio absoluto.
Então resolvi postar aqui pra ela começar a notar que o tempo passou, ela continua acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.
E ela não percebe que algo sensacional aconteceu. Ela ta tão bonita, tão feliz, tão realizada... Ela nem percebe que HOJE ela é MULHER DEMAIS PRA ELE...
E EU AKI DE AMIGA VIM DIZER PRA ELE...MUITO OBRIGADAAA, MUITO MESMO POR TER FEITO DESSA MINHA AMIGA, ESSA MULHER MUITO MELHOR!!!!!!!!!!
E hoje eu entendo quando ela me dizia e eu não acreditava: ELE ME FAZ BEM AMIGA!
♫ Ela demonstrou tanto prazer
De estar em minha companhia
Que eu experimentei
Uma sensação
Que até então não conhecia
De se querer bem
De se querer quem se tem...

2 comentários:

Anônimo disse...

acho essa estoria muito mau contada
e um pouco vazia, esta faltando muitos detalhes tem começo e nao tem meio e um final complicado,
ps. essa tua amiga era mau amada.

Anônimo disse...

conheço muita gente que vive essas estórias. bola pra frente que a vida continua amiga!!