sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

mais um dia sem vc

Dias dificeis, mudanças são dificeis, vou me acostumando aos poucos.
Tudo fica mais arduo, principalmente com a tua distancia...
Mas é uma escolha minha.
Viver é preciso, com ou sem tigo ^^
Mesmo que meu MAR não tenha mais a mesma cor, as aguas continuam passando.
Vendo esse video e ouvindo essa musica... me senti uma adolescente de novo..
Confesso que foi tão bom...
E quando ouvires, refletes consigo e pensa quanta paz ela traz, muito boa.
Uma parte dela diz assim;

Enquanto eu olho a estrada eu viajo através do caminho à minha frente, meus olhos estão cheios de covardia
Eu queria olhar nos seus olhos, mas tive medo de não parecer honesto
Não queria saber que você não me amava e queria viver o resto dos meus dias sozinho
Naquele dia, eu continuei a te amar sem me machucar.
♫♫ Anata ga boku wo aishiteru ka aishitenai ka
Nante koto wa mou docchi demo ii n da
Donna ni negai nozomou ga
Kono sekai ni wa kaerarenu mono ga takusan aru darou
Sou soshite boku ga anata wo aishiteru to iu jijitsu dake wa
Dare ni mo kaerarenu shinjitsu dakara ♫♫


2 comentários:

Anônimo disse...

com esa boca si num for adolecente eu duvidu

Anônimo disse...

acho essa estoria muito mau contada
e um pouco vazia, esta faltando muitos detalhes tem começo e nao tem meio e um final complicado.