quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

sobre A LISTA

Amanheci revisando minha PEQUENA LISTA DE COISAS A FAZER ANTES DE MORRER, são a essas coisas, pequenas ou não, que nós precisamos nos apegar.
Os sonhos, as metas, são elas que nos fazem continuar vivendo neh não?
Então, como dormi FELIIIZ, calma, relaxada, amanheci extremamente eufórica, mesmo com o dia nublado lá fora, meus neurônios (Tico e Dalila) parecem excitados. Então vamos dar o q fazer a eles neh? BORA LÁ:

- beijar na chuva
- Acordar bem cedo para ver o sol nascer
- fazer amor ouvindo Rasta Courage em ALGODOAL
- tomar banho de chuva
- admirar o mar pelo mar com o MAR rsrs
- deitar na grama e admirar as estrelas
- amar inteira e perdidamente
- rir à toa até doer a barriga (acho q isso eu já faço 'todo dia')
- ficar um dia inteiro de camisola sem calcinha
- fotografar lugares bonitos e pessoas queridas
- ouvir bem alto músicas sertanejas enquanto faço faxina em casa
- dar um grito do lugar mais alto que eu conhecer
- correr pelada na rua (e não ser presa);)
- nadar pelada!(e não ser presa)
- dar no muro (ñ interessa o q e ñ ser presa)
- ver um fim de tarde na praia junto com ELE
- comer brigadeiro até dar dor de barriga
- ver meus filhos formados e felizes
- ser amada
- fazer ''diferente''


PS: tem ainda um monte de coisas mas meu chefe chegou e preciso trabalhar..
LASTIMA ¬¬'

Depois eu completo essa bagaça aina falta muuuuuuitas coisas rsrs

Nenhum comentário: