sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ano novo di novo

Éguaaaa e não é q já faz quase um ano q esse ano começou. E já vai terminar... eu hein, tempo doido.
Então... q venha 2011 o ANO DAS MUDANÇAS.
Q 2011 seja o encantamento com o novo e o reencontro com o passado; a esperança do bem e a certeza de um sucesso recorrente, que não se limite para o agora, mas recomece sempre que houver a necessidade de recomeçar.
Que 2011 seja o ano da realização e da surpresa; da escolha e da inevitável renúncia; do perdão sempre pronto a perdoar e do sorriso aberto a inspirar outros sorrisos.
Que 2011 seja um ano em que os abraços se procurem, que os beijos sejam beijados, as mãos se entrelacem em carinhos e os olhos se encontrem na ternura de quem bem se quer, seja pro agora, seja pro infinito ou para um tempo que jamais será.
Então, que venha 2011, um ano com a sua cara, cara de felicidade, cara de QUEM MANDA AQUI SOU EU, mas como sou bonzinho deixo vc dar pitaco rsrrs, cara de sou machão mas gosto de colo, sou grosso mas se me fizerem um carinho me desmancho todo, cara de NÃO SEI MAS SOU IMENSAMENTE AMADO...
Enfim.. q venha 2011.
Q estejamos juntos quando tivermos de estar e quando não, q estejamos tbm, só pra quebrar as regras e fazermos DO NOSSO JEITO o q tiver q ser.
Bjs meu GALEGO.. nem preciso dizer o quanto me és especial neh?
TE AMO ;)

Nenhum comentário: