quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

e tu vens e acalma tudo...

Saí às pressa de casa.
Deixei coisas por fazer, desarrumadas, e outras tantas espalhadas pelo chão. Nem sei se me vesti completamente, nem reparei em nada a não ser nos ponteiros do relógio em nítida provocação ao meu atraso.
Não sei nem se fechei a porta, se apaguei as luzes, nem sei se trouxe as chaves da porta pra poder entrar logo mais à noite.
Sei apenas q trouxe as saudades q tenho de ti porque estão debaixo da pele, inevitáveis, constantes e incomodas como sal numa ferida.
Corro pelo dia afora em carne viva, com a ansiedade de quem não sabe se o dia terá fim.
Penso, sim preciso ter forças, coragem para chama-lo... mas o orgulho ta me corroendo a alma, os pensamentos, e alem do mais ele não irá nem me responder.
Acumulo forças, conto até 234 e finalmente chamo...
Então TU me apareces, acalma minha ânsia, sacia meus desejos e me faz esquecer qualquer doidera q eu tenha feito com o passar do dia.
Desculpa se sou fraca e não aguento nem minhas próprias decisões, mas eu precisava muito te dizer:
Ah como é bom TE ter em minha vida MINHA DILICIA...


Nenhum comentário: