quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Uhummm....


Hoje de manhã tropecei num dia cheio de cores e fiz estragos por toda a parte onde passei.
Os lençóis estão manchados de tons alegres e vivos como a intensidade dos nossos corpos um no outro.
O tapete deixou de ser monótono, porque a cor explodiu sobre ele de uma forma rebelde e transformou-o num organismo quase vivo e cheio de opinião, acho até que andou passeando pela sala enquanto nós, pele na pele, viajavamos um no outro.
Pelo chão, manchas de tinta de cores diferentes desenham contornos que imagino serem os teus passos misturados com os meus, numa abstração perfeita que condiz harmoniosamente com a sintonia de duas pessoas que foram Uma durante toda a noite.
As paredes desapareceram e deram lugar a quadros que nos observam e interagem numa espontaneidade surpreendente e impossível de descrever.
Por todo lado tudo é cor, o apartamento, o carro, as minhas mãos, os meus olhos nos teus. Esta noite acordamos todas as cores do mundo e pintamos um dia bonito por todo lado.
AAAH COMO É BOM SONHAR...!!!
O Amor é esta forma abstrata de te procurar e de te encontrar de surpresa aqui, agora e daqui a um bocadinho, ou mais logo, ou ontem... amanhã, sempre.
O Amor é esta capacidade de rir, escrever emails cheios de histórias e tropeçar em tintas de cores diferentes sem medo de sujar o chão.

Nenhum comentário: