quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Outro dia, enquanto tu tava longe de um abraço meu e eu ficava anciosa contando os dias pela tua volta, entrei no carro, no fim do entardecer, ausente do mundo a minha volta, e me surpreendi com um pedaço de sol, um presente da natureza refletidos no retrovisor.
Fiquei quieta com receio de desmaterializar o momento q me espreitava do lado de fora do vidro.
Ah foi uma luta acordar e recuperar a razão pra poder guardar a imagem dessa liberdade e sintonia q só existem na natureza e nos afortunados que experimentaram o amor pleno.
Quando penso em ti, consigo definir dois ou três conceitos primordiais q nos distinguem enquanto espécie humana: amor, felicidade e vida.
Não por lógica ou pensamento inteligente, mas pq sei q contigo aprendi coisas essenciais e pq , hoje, sou maior, muito mais e melhor graças ao q consegui aprender desde o momento q nos descobrimos.
A vida não existe sem Amor e quem não ama não pode ser uma pessoa feliz.
Porque o Amor é o princípio de tudo e o infinito da vida.
Porque a felicidade é o estado que se alcança quando percebemos a importancia dos braços que nos amam à nossa espera.
Porque nada vale a pena sem esse sentido de dádiva desinteressada e livre.
Porque a vida é acima de tudo, um ato de amor.

És em mim esta clarividência das coisas... DILICIAAA ♥

Nenhum comentário: