quinta-feira, 16 de setembro de 2010

pra ti


Por um instante, fica aqui, sentado ao meu lado, sem fazer nada, como se o tempo não existisse além da verdadeira extensão do mar com o horizonte.
Como se meus olhos não alcançassem mais do q o preciso lugar q ocupas dentro e fora do corpo.
Não te mexe, fica assim, quase imóvel, sem respirar, pra q tudo seja exato, feito sob medida, a nossa medida...
Deixa, descansa por um instante e imagina os mil mundos que estão além deste nosso ponto de fuga.
Imagina tudo q existe e mais aquilo q podemos descobrir. Imagina tudo isso e mais aquilo q não cabe em nossa imaginação.
É muito, não é? Então respira fundo e anda, levanta, vem daí comigo até onde pudermos ir.
E com esse desejo de infinito no coração.
Meu galego... desejo q tu nunca canse de ir comigo até onde for preciso.

Nenhum comentário: