terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uhm... GOSTOOOOSO :)

Espero que não seja 'REGRA', mas no começo, uma paixão enlouquecedora, aquela vontade de estar ao lado da pessoa o tempo todo e depois, parece que as coisas vão se tornando simples demais.
Se por um lado a convivência com a pessoa amada traz maior intimidade, por outro, transforma o relacionamento em uma rotina.
Com o passar do tempo, a vida a dois acaba ficando mais tranqüila, mas nem por isso ela precisa ser monótona e sem graça neh?

Nisso "ALGUNS" pares são PERFEITOS...
Não gosto de nada planejado, curto demais o INESPERADO, INUSITADO...DIFERENTE.
Adoooooro uma escapadinha hehehhe. De vez em quando é bom fazer programas diferentes.
Gosto q me SURPREENDAM, mesmo com atitudes simples.
Visitas inesperadas... presentinhos sem porquê... não pelo valor... pelo fato de ser lembrada mesmo.
Meu, num tem coisa que me faça MAIS FELIZ do que receber DO NADA uma mensagem romantica pelo cel... pow.. eu fico emocionada, assim no meio do dia, ou da noite mesmo, a pessoa q tu curte, lembrar de ti.. POXAAAA ISSO É O MÁXIMOOO!!!
Devo ser romantica demais, mas eu ADORARIA receber um convite para uma sessão de filmes debaixo da coberta KKKKK.
Ter a companhia da pessoa querida em várias situações é ótimo, exercitar a cumplicidade é tudo.
Claro q todo mundo precisa ter momentos individuais não precisamos fazer TUDO JUNTOS, mesmo pq meus amigos são ESSENCIAS NA MINHA VIDA...NÃO ABRO MÃO DELES POR NADA, NEM NINGUÉM.
Estar juntos é bom, mas cá pra nós...A COMPANHIA DA GALERA PUTS...
uahsuhasuha ABAFAAAA.
Por isso a saída é CHEGAR JUNTO DA GALERA e fazer parte da turma dele e ele da tua... PRONTO relacionamento perfeito ;D

Nenhum comentário: