terça-feira, 24 de novembro de 2009

Para tu

Estava pensando na frase neste começo da semana por causa de uma grande amiga que me perguntou e eu nem sabia da resposta...
E até agora não sei o que dizer.
Cheguei à conclusão que não esquecemos nunca. O melhor é viver em paz com a lembrança, sorrir dela quando for possível e chorar quando a saudade apertar.
Definitivamente não podemos nos divorciar dos nossos sentimentos.
Diminuir a intensidade já é alguma coisa!
Não queria que fosse assim, as coisas poderiam ser mais simples neh mana? Mas esses homens… sempre complicam, e como complicam...
Mas você é forte, conheço muito de ti pra saber bem disso.
E é só isso que importa!
Ah… tbm acho que não é bem esquecer né? É não se afetar mais pela pessoa.
Eu tive uma experiência assim e vc sabe.
Só depois de muito tempo me libertei, deixei de me afetar e demorou..., mas agora são lembranças… apenas LEMBRANÇAS!!

“São sombras, sombras” como disse o grande Fernando Pessoa.

ENTÃO DEIXO AQUI MINHA FRASE PRA TI MINHA MELHOR AMIGA:

“Tudo aquilo que não alimentamos mais, acaba um dia morrendo de fome...”

Nenhum comentário: