quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MODERNIDADES;

Diálogo Surreal no Mundo Real:

- Mãe, no seu tempo já existia o poliamor?
- Poli o quê, menina?
- PO-LI-A-MOR, mãe.
- No meu tempo só existia a poliomelite. Descobriram uma nova doença, é?
- Não, mãe. Dãh! Poliamor é um tipo de relacionamento onde todo mundo ama todo mundo.
- Então é uma família?
- Não exatamente, porque aí seria incesto né, mãe?
- Como assim, filha de Deus? Do que exatamente estamos falando?
- Ai mãe, como você é retrógrada!
- Não fale assim com sua mãe, onde já se viu! E trate de explicar esse negócio de poliamor.
- É assim: uma relação com três ou mais pessoas, onde todo mundo se ama e vive feliz.
- Ahhhh, entendi. É igual a dona Flor e seus dois maridos, só que com mais maridos. A coisa mudou de nome é?
- Como assim, mãe? E quem é essa tal de dona Flor? Alguma amiga moderninha sua, é?
- Nossa, filha, como você é desinformada!

kkkkkkkkk ai ai, OU eu to muito atrasada ou esse povo tá ficando MUITO MODERNO... sei não, mesmo sem conhecer o bichinho do ciúmes, prefiro ficar na minha retrógada maneira de amar. :D

♫♫ EU SOU DE TODO MUNDO
E
TODO MUNDO É MEU TAMBÉM ♫♫

Nenhum comentário: