quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Viver é perder cascas continuamente...

Sim, perder cascas assim como olhar, gostar, se apaixonar, amar, tudo CONTINUAMENTE...
Eu não sei se posso dizer que sei amar.
Só sei que não sei, e nem quero, fugir dos sentimentos.
Por isso, não tento me parar.
Se me conheceres, não me peça para não ir, pra não ouvir, pra não sonhar.
Não me diga para tomar cuidado, eu não sei amar mais ou menos.
Quando eu decido, EU VOU.
Me entrego, me arrisco, azar o meu, sorte minha, sei lá, ainda não descobri :D
Sou guiada mais pelo sentimento do que pela razão, essa eterna briga interna RAZÃO vs EMOÇÃO, e meu coração não conhece as razões pelas quais ele deveria se conter,
ele simplesmente PULSA, involuntária e teimosamente...(e o meu coração é um músculo involuntário e ele pulsa por você...♫)
Embora a minha razão teime em querer controlar o que sinto, afinal, amor não tem garantias e tbm num tem preço neh coisa FOFAAA?.
Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim ou mesmo durar pra seeempre, mas tem sempre O MEIO.
E o meio tem descobertas, tem sabores, nem sempre doces, nem sempre desagradáveis, algumas vezes surpreendentes.
Mas eu quero que você perceba, quero que você ME perceba.
Eu quero alimentar o que temos só com o que há de melhor.
Pretendo te mostrar muitas coisas, degustar cada gosto, saborear cada momento, sentir cada cheiro e depois jogar a receita fora, pq é sempre bom experimentar coisas "DIFERENTES SEMPRE".
Afinal amor não tem regras, o desejo não tem limites, pelo menos os meus NÃO.
Meu coração é do tamanho do muuundo... heheh eta coraçãozim véi BARULHENTO E VAGABUNDO.

Nenhum comentário: