sábado, 31 de outubro de 2009

Somebody pinch me :D

Foi preciso ficar tudo fora do lugar para encontrar o valor das coisas que estavam ao alcance dos meus olhos e fora da minha compreensão. Só eu não queria ver milhares de coisas que você e todos tentavam me mostrar.
Meu amigo diz que é um erro e eu discuti com ele quando as considerações foram longe e certeiras demais. É a vida mostrando que um caminho determinado não é um fim certo. E entre gostar e entender esconde-se a sorte de achar as coisas certas.
Por fim, a sorte sorri com os olhos que dizem: "voe garota".

Ando meio insaciável, com fome de tudo.
Entre músicas, poesias, revistas e sonhos.
Entre arte concreta e abstrata, recortando do presente o tempo que falta. Revivendo do passado a leveza que ficou esquecida.
Ando faminta.
Inquieta demais.
Ando completamente diferente e confortável, acho que o maior erro é trocar o passo por marasmo e embora esteja parada, o movimento da calma e da compreensão me impulsionam. Tudo é mais simples e os programas tranquilos. É como se de repente estivesse dividindo tudo com quem enxerga o mundo com os mesmos olhos;

Livres de preconceitos e cheios de possibilidades. Enfim...

♫ You can be a sweet dream or a beautiful nightmare
Either way I, don't wanna wake up from you ♫

Nenhum comentário: