sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Término de namoro grifado.

Por favor, tentem ler sem chorar essa triste historia de fim de romance...

Ela olhou para ele com seus olhos maquiados de sombra Dior e rímel Hypnose Drama da Lancome.Ele não poderia estar falando sério, mas Gerald falava a verdade e ela poderia ler essa em seus olhos, mesmo ele usando óculos Carrera último tipo.
-Depois de tudo que passamos,Gerald – disse ela com lábios trêmulos pintados com gloss da Chanel- Depois do que a gente conversou no último verão em Ibiza.Ibiza foi uma armadilha não foi? Você quis apenas me seduzir para ter acesso à casa dos Gabbana, meus amigos particulares.Você me usou, você me usou como Madonna usou Givenchy, em sua turnê de 2008.
-Nós nos usamos- a voz grave de Gerald interrompeu seus pensamentos.-Nossa relação era mais rasa que a piscina do hotel Unique.Acho que está na hora de darmos um tempo.Nossa relação precisa de um rolex temporário.
Tensa, Jamille procurou com suas mãos trêmulas, hidratadas com hidratantes da Clarins e suas unhas perfeitamente pintadas com esmalte YSL, seu maço de cigarros Malboro light em sua pequena bolsa LV e não encontrou.Precisava de um cigarro.Precisava de um cigarro.Precisava mais de um cigarro do que Britney precisa de um estilista de renome para dar um jeito naquele guarda roupa.E ela se vestira com tanto esmero.Seu vestido Versace, suas sandálias de amarrar Manolo, seu delicado relógio Bulgari, tudo aquilo que ela vestira para uma noite de amor, fora jogado privada dos irmãos Campana afora.
Se soubesse que ele iria terminar com ela, teria se vestido inteiramente de Guess, como toda americana cafona.Calça Guess, camisa jeans Guess, cinto Guess, óculos Guess, bolsa Guess, tudo Guess.E pensar que gastara quase mil dólares em lingeries La Perla esperando os carinhos de Gerald. E por que? E por que? E por que o desgraçado estava tão impecável?
Ele usava uma impecável camisa branca Paul Smith, um cordão de ouro delicado da Tiffany, cinto e calças Gucci e, para arrematar seus lindos pés 45, calçava mocassins da Hemès.Ele era o perfeito cafetão italiano em começo de carreira: impecável.
Parecendo ler seus pensamentos, ele pegou a sua taça da Armani Home e sorveu mais um gole de Veuve Clicquot.
-Tudo acaba um dia, Jamille. Nada é eterno, nem Tom Ford.
Ele se levantou e saiu da mesa, caminhando como um modelo nas passarelas da Calvin Klein, embora não tivesse idade para ser um modelo da Calvin Klein.
Lágrimas amargas e pesadas caiam dos olhos dela.Mas não borravam a perfeita maquiagem que ela exibia no rosto.Ela estava mais acabada do que Donatella depois da morte do seu irmão Versace.Ela estava mais destruida do que Kate Moss depois que foi pega cheirando cocaina.Estava mais desorientada do que Naomi quando não conseguia suas drogas prediletas.Era o fim.Pelo menos aquela noite era mais estranha do que a última noite de McQueen.

Ela iria se reerguer, mais do que Prada se reergueu nos anos 90.Pé na bunda, sim.Mas com botas Ferragamo.

Fim.
Fim, não
Fendi (Christian Pior)

E
sse cara é o MAXIMOOOO parece até o Zé falando de alguma amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥.♥

o homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.. ♥

de um novo AMIGO...

A virada que almeja começa no seu íntimo...os fogos ecoaram no céu... mas não esquece que é dentro de ti que encontra-se a Força que o levará a trilhar um novo caminho... Renovação, já!
Ela lhe aguarda e você já se encontra preparado para realizá-la.
Brilhe a vossa luz!
Acorda e compreende que a alegria do dia nasce em você... Sempre!
Então, agora é o momento de renascer para a vida e reencontrar a alegria do seu dia, de sua existência...
OBRIGADO POR ME FAZER SENTIR IMPORTANTE... Bjinho (E)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Linda musica


"Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto...

Mas agora com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois..."

domingo, 23 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

pra relaxar ^^,


♫ Life is short, so make it what you wanna
Make it good, don't wait until mañana
I think I'm cool cause your name's on the short sheet, now do
Now the best thing about me is you ;) ♫

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sempre haverá um novo dia,
uma nova chance,
um novo amor,
uma nova oportunidade.
Mas a vida…
Essa é única!

obrigado POR TUDO, a cada hora q passa descubro como tu fostes importante pra mim...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

uma historia de AMOR DE VERDADE

Um senhor de idade chegou num consultório médico, para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer.

O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de alzheimer muito avançado.

O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse:

- Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora?

No que o senhor respondeu:

-Não, ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos que não me reconhece mais.

O médico então questionou:

- Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais?

O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu:

-Ela não sabe quem eu sou... Mas eu sei muito bem quem ela é!

Esse é o tipo de amor q quero para mim e q dou a quem tanto amo.
Amor sem limites, amor de verdade, amor doação, amor entrega…
Amor por amar…
Amor de verdade…
Amor pra sempre…
Amor pra eternidade...

Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece.
O tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece. ♫♫


terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ta vendo?

"As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental", isso só poderia sair da cabeça de um homem mesmo... ¬¬'

Mulher tem faro, não se contenta com a embalagem. É bem mais comum ver uma mulher linda acompanhada de um homem aparentemente sem graça do que o contrário.
Não é (só) porque a concorrência é implacável e nos contentamos com o que sobra.
É porque mulher tem raio-x: consegue olhar o que se esconde lá dentro. Se além de um belo coração e um cérebro em atividade ele ainda for apetecível, é lucro.
Pena que a recíproca raramente seja verdadeira.
Economizaríamos fortunas em cabeleireiros e academias se os homens fossem direto ao que interessa, na alma e no espírito, para os quais não adianta maquiagem.(M.M.)

Então pára d se preocupar com aparencia, pouco cabelo, cabelos grisalhos, barriguinha? quando se quer o outro, isso passa a não existir...



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

e vem aí: A FENIX

Ave mitológica de grande porte e era conhecida como o animal mais raro da face da terra, pois era a única de sua espécie.
A Fênix possuia uma das partes de sua plumagem feita de ouro e a outra de um vermelho nunca visto.
Era aproximadamente do tamanho de uma águia e a isso ainda conta-se que possuía uma longevidade jamais possuída por nenhum outro animal
Seu habitat eram os desertos escaldantes da Arábia, o que justificava quase nunca ser vista por alguém.
Interessante que, quando a ave Fênix percebia que sua existência secular chegava ao final, ela fazia um ninho com ervas aromáticas, que entrava em combustão pelo calor dos raios solares no lugar. Em seguida, atirava-se em meio às chamas para ser consumida até quase não deixar vestígeos. No entanto, do pouco que restava, arrastava-se como por milagre, um tipo de verme rastejante ou um ovo, que se desenvolvia de maneira muito rápida transformando-se em uma nova ave Fênix, idêntica a que ali se atirara para voltar das cinzas.
A crença nessa ave lendária figura na mitologia de vários e diferentes povos, como os gregos, egípcios e chineses.
O mito de Fênix foi interpretado na era cristã como o símbolo da ressurreição, sendo retratada em vários monumentos antigos. No Oriente a ave virou símbolo de felicidade, virtude e inteligência.
Na mitologia grega a ave representa o Sol que morre à noite e renasce pela manhã, tornando-se o eterno símbolo da morte e do resnascimento da natureza.
Apesar disso, em todas as civilizações, seu mito preserva o mesmo significado simbólico: o renascer das próprias cinzas, a perpetuação, a ressurreição, a esperança que nunca têm fim.

♫ Luz da minha vida
Pedra de alquimia
Tudo o que eu queria
Renascer das cinzas...♫

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia da Gratidão

A gratidão nos faz entender que nossos amigos, amores e familiares também são responsáveis pelas alegrias que fazem parte de nossas vidas.

A gratidão transforma o negativo em positivo. Seja grato por ter desafios. Seja grato pois você pode aprender com estes desafios. Seja grato pelos desafios fazerem de você uma pessoa mais forte.


aproveitando para meditar com Seicho No Ie:

CRIANÇAS TRATADAS COM LIBERDADE CRESCEM BELAS E SAUDÁVEIS. SOLTE-AS!
O verdadeiro amor “liberta”. Quando liberta, toda vida é vivificada. Amar os filhos não significa educar amoldando-os numa forma criada pelos pais . Muitos pensam equivocadamente que amar é “amarrar” os filhos segundo a vontade dos pais.

MENTE ALEGRE ATRAI PROSPERIDADE.
A partir de agora, você não terá pensamentos sombrios, negativos, destrutivos e agressivos. Só terá pensamentos alegres, positivos, construtivos e harmoniosos. Então, em conformidade com a lei mental segundo a qual “os semelhantes se atraem”, somente fatos auspiciosos, positivos e construtivos se aproximarão, e você prosperará infalivelmente. (Mensagens de Luz)

I'm crazy but you like it... ;)

Ah se eu podesse ser Deus...

A história é atribuída ao grande rabino Baal Shem Tov. Conta-se que ele estava no topo de uma colina, com um grupo de estudantes, quando viu um grupo de cossacos atacarem a cidade e começarem a massacrar as pessoas.

Vendo muitos de seus amigos, lá embaixo, morrendo e pedindo misericórdia, o rabino exclamou:
-Ah, se eu pudesse ser Deus!

Um discípulo, chocado, virou-se para ele:
-Mestre, como ousa proferir uma blasfêmia destas? Quer dizer que, se o senhor fosse Deus, ia agir de maneira diferente? Quer dizer que o senhor acha que Deus muitas vezes faz o que é errado?

O rabino olhou nos olhos do discípulo, e disse:
-Deus sempre está certo. Mas se eu pudesse ser Deus, eu saberia entender o que está acontecendo.
(retirado do blog de Paulo Coelho)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PARA PROPORCIONAR ALEGRIA AOS OUTROS, É PRECISO QUE NÓS PRÓPRIOS TENHAMOS ALEGRIA.

O ser humano só pode ser verdadeiramente feliz quando vê que todos estão felizes. Portanto, é preciso que não haja ninguém infeliz, ninguém destituído de alegria. É preciso saber que, em última análise, só podemos proporcionar alegria aos outros se nós próprios tivermos alegria, e que, tornando-nos infelizes, provocamos a infelicidade dos outros.( SEICHO-NO-IE)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

o q me dá RAIVAAAA

O que me dá raiva é saber de tudo que fiz por ti. todas as noites perdidas pensando no que aconteceu, todas as concessõs que fiz por nós, tudo que deixei pra tras pra traçar um novo rumo, todo o orgulho que perdi em vão. Me dá raiva pensar em todos os sorrisos que dei, quando o que recebi em troca foram palavras vazias. Dá raiva ao lembrar de todos os beijos apaixonados, jogados por ti ao vento. Todas as falsas declarações de amor, tudo que não vivi aprisionada a tua teia. Me dá raiva ter sido pra ti tão fácil. Sempre me deixando a tua disposição, me dobrando em duas pra atender teus caprichos, sempre ligando, sempre mudando pra me encaixar no teu molde. Me dá raiva, por Deus, lembrar de tudo que vivi contigo. Todos aqueles momentos que me senti feliz, que me senti amada. Momentos que agora vejo, aconteciam somente dentro da minha cabeça. Me dá raiva pensar em todas as lágrimas que por ti derramei, de todas as promessas que tirei de mim mesma, q que só me fazem sofrer, cada vez mais. Me da raiva ter um dia pensado que vocÊ era o cara certo. Dá raiva não ter ouvido a razão, que me dizia o tempo todo que aquilo era uma loucura. Ter ouvido a voz da emoçao, ah aquela velha raposa, que me enganou. Porque eu tentava me convencer de que a raposa estava certa, mas eu só estava mentindo para mim mesma. Me dá raiva em saber que não vai ter um 'final feliz'. Porque nem começar com 'era uma vez', começou. Me dá raiva pensar que seu final feliz não vai ser comigo. Dá raiva pensar em quem vai te abraçar, quem vai te aquecer, quem vai te tocar. Me dá raiva em lembrar de todos os meus amores, e pensar que vocÊ foi o melhor deles. Me dá raiva quando penso no que não vai acontecer. Me dá raiva pensar nas flores e nos dias de sol. Nos teus beijos, e em tudo que eu tinha sonhado pra nós. Os teus olhos, e mãos, e teu abrço protetor; é o que vai me faltar. Me dá raiva não saber o que fazer deste amor. Mas o que me dá mais raiva nisso tudo, é quando meu coração dispara ao te ver. É quando me derreto com com tuas maõs tocando minha nuca. É quando acredito nas tuas palavras vigaristas, é quando te ligo de volta quado você desliga. Me dá raiva sentir saudade depois de cada despedida, saber que não vou te esquecer. Me dá raiva desse meu amor eloquente, sem razão, sem fronteiras. Raiva de saber que acabou. E me dá raiva, não ter raiva de ti, nem só por um segundo, nem só por ter raiva. (Kathlen Heloise Pfiffer)
ÉGUA DO TEXTO LINDO, FORTE... essa musica vai aí pq é uma q me lembra
ELE e q não canso nunca de escutar.. adoro Leoni.