sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Término de namoro grifado.

Por favor, tentem ler sem chorar essa triste historia de fim de romance...

Ela olhou para ele com seus olhos maquiados de sombra Dior e rímel Hypnose Drama da Lancome.Ele não poderia estar falando sério, mas Gerald falava a verdade e ela poderia ler essa em seus olhos, mesmo ele usando óculos Carrera último tipo.
-Depois de tudo que passamos,Gerald – disse ela com lábios trêmulos pintados com gloss da Chanel- Depois do que a gente conversou no último verão em Ibiza.Ibiza foi uma armadilha não foi? Você quis apenas me seduzir para ter acesso à casa dos Gabbana, meus amigos particulares.Você me usou, você me usou como Madonna usou Givenchy, em sua turnê de 2008.
-Nós nos usamos- a voz grave de Gerald interrompeu seus pensamentos.-Nossa relação era mais rasa que a piscina do hotel Unique.Acho que está na hora de darmos um tempo.Nossa relação precisa de um rolex temporário.
Tensa, Jamille procurou com suas mãos trêmulas, hidratadas com hidratantes da Clarins e suas unhas perfeitamente pintadas com esmalte YSL, seu maço de cigarros Malboro light em sua pequena bolsa LV e não encontrou.Precisava de um cigarro.Precisava de um cigarro.Precisava mais de um cigarro do que Britney precisa de um estilista de renome para dar um jeito naquele guarda roupa.E ela se vestira com tanto esmero.Seu vestido Versace, suas sandálias de amarrar Manolo, seu delicado relógio Bulgari, tudo aquilo que ela vestira para uma noite de amor, fora jogado privada dos irmãos Campana afora.
Se soubesse que ele iria terminar com ela, teria se vestido inteiramente de Guess, como toda americana cafona.Calça Guess, camisa jeans Guess, cinto Guess, óculos Guess, bolsa Guess, tudo Guess.E pensar que gastara quase mil dólares em lingeries La Perla esperando os carinhos de Gerald. E por que? E por que? E por que o desgraçado estava tão impecável?
Ele usava uma impecável camisa branca Paul Smith, um cordão de ouro delicado da Tiffany, cinto e calças Gucci e, para arrematar seus lindos pés 45, calçava mocassins da Hemès.Ele era o perfeito cafetão italiano em começo de carreira: impecável.
Parecendo ler seus pensamentos, ele pegou a sua taça da Armani Home e sorveu mais um gole de Veuve Clicquot.
-Tudo acaba um dia, Jamille. Nada é eterno, nem Tom Ford.
Ele se levantou e saiu da mesa, caminhando como um modelo nas passarelas da Calvin Klein, embora não tivesse idade para ser um modelo da Calvin Klein.
Lágrimas amargas e pesadas caiam dos olhos dela.Mas não borravam a perfeita maquiagem que ela exibia no rosto.Ela estava mais acabada do que Donatella depois da morte do seu irmão Versace.Ela estava mais destruida do que Kate Moss depois que foi pega cheirando cocaina.Estava mais desorientada do que Naomi quando não conseguia suas drogas prediletas.Era o fim.Pelo menos aquela noite era mais estranha do que a última noite de McQueen.

Ela iria se reerguer, mais do que Prada se reergueu nos anos 90.Pé na bunda, sim.Mas com botas Ferragamo.

Fim.
Fim, não
Fendi (Christian Pior)

E
sse cara é o MAXIMOOOO parece até o Zé falando de alguma amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: