terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu iria à China por você. Então porque diabos você não dobra essa única esquina q separa nossas vidas e vem me ver? Estou cansada dos nossos mundos separados. cansei dessa pose de certinha e conformada. Eu preciso dos nossos 'encontros escondidos', do namoro proibido, da voz baixinha ao telefone. Eu preciso desse nosso mundo de coisas erradas que trouxeram pra minha vida a única coisa certa: o amor. Eu cansei de ficar em casa abafando o choro no travesseiro e também cansei de ir pra balada na tentativa de conhecer um cara q deixe de ser só um cara, mas nunca deixa porque nenhum nem sequer imita você. Cansei dessa paz que cheira a covardia, quero mesmo é ir à guerra por você. Nada de entregar e sair de mãos vazias, eu te dei meu ombro, meu colo, meu carinho, minha paciência e to disposta a dar meu sangue e suor se for preciso. Eu vou ferir mais uma vez o meu orgulho e rezar pra que você faça o mesmo, pq eu to me lixando pro meu ego. Orgulho nenhum dá beijo na boca, faz amor ou te cobre no frio. Eu não quero mais essa sensatez q me obriga a te cumprimentar com um bom dia quando eu to morrendo de vontade de sentir a tua barba mal feita roçando no meu rosto em cima de uma cama qualquer. Eu não quero procurar novas opções, quando eu fechei a porta pra você eu abri todas as janelas, mas nenhum sol brilhou tanto quanto o seu olhar pousando no meu corpo e eu entendi q não importa quantas opções eu tenha ou quantas janelas eu abra, por nenhuma delas vai aparecer o teu cheiro, a tua voz, o teu toque, quero q me coloque entre os braços e me aperte, quero q jamais afrouxe, não permita mais q eu escape de você como a areia da praia escapa dos dedos. Eu não to pedindo, to implorando pra você cruzar a droga dessa esquina, porque eu estou a um passo de bater na sua porta e eu não quero fazer desse meu desespero um outro fim para nós, eu quero um recomeço, não vai ser a minha procura, nem a sua procura, nem a nossa procura...vai ser o nosso encontro, ou reencontro...

Nenhum comentário: