quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Libertando os fantasmas


Ah como seria bom ter a receita certa, única e eficaz q acabasse de vez com as limitações a q nos deixamos arrolar por simples teimosia. Amor platônico, inexplicável, insuperável... o q q é isso? Acorda pra vida mulher (frase ouvida todo dia) Vamos viver tudo q há pra viver.. plagio claro do Lulu lógico, mas q serve pro momento em q to metida. To naquele momento adulto, precisando acordar, precisando me encontrar. Não sei ao certo o q eu quero, só sei q quero... Procuro em tantos lugares e não encontro nada, tb nem sei o q preciso. Ah, vou trabalhar, acho q pelo menos AGORA ganho mais, ocupo a mente e me desencano.
SE ELE NÃO QUER, PRA QUE INSISTIR NEH? melhor ficar a cá com meus botões... vou aproveitar, abrir a janela do meu coração, vamos ver se algum fantasma foge.

Nenhum comentário: