sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BOM DIA

Conheci alguém muito interessante a um tempão atras, ainda bem pequena como ser humano.
Agora ela mora em meu coração.
Este magnífico ser me ensinou um amor diferente, intenso, desprovido de egos...
Um amor que aprendi a dar, sem cobrança, sem críticas, totalmente incondicional... Todas as manhãs recebo um presente: um doce e amoroso olhar a me desejar bom dia (fotos são maravilhosas nessas horas).
E é tão imenso e puro este amor, me faz TÃO BEM q tenho muito a agradecer a este anjinho por ter me ensinado essa forma de entender integralmente o sentido da palavra AMAR.
Nós, seres humanos, só atingiremos a perfeição quando aprendermos a amar de verdade.
AME incondicionalmente, seja a um amigo, um cãozinho, 'um alguém especial', a si mesmo, simplesmente ame, serás uma pessoa muito melhor.
Tenha um magnifico dia, sorria mais, nossos olhos brilham quando sorrimos com sinceridade.
Deixe mágoas, angustias e desencantos para trás, existem milhares de espiritos de luz de te amam e te protegem neste instante, sinta-se FELIZ.

Nenhum comentário: