quarta-feira, 16 de junho de 2010

SEXO Faz bem pra saúde

Quer melhorar a sua saúde sem precisar se entupir de remédio? Aqui vai uma dica: sexo!
Isso mesmo, sexo bom e com amor atenua o mau humor, as dores de cabeça causadas pelo estresse e a insônia, além de aliviar os músculos e as preocupações.
O sexo também cria laços que podem consolidar um relacionamento feliz.
Estudos mostram que o excesso de trabalho, a ansiedade e a negatividade diminuem o desejo, principalmente nas mulheres.
De acordo com o livro "1001 maneiras de relaxar", existem algumas maneiras simples e gostosas de driblar o estresse e ainda melhorar a sua saúde.

Desligue a TV - Pesquisadores italianos descobriram que os casais que têm televisão no quarto mantêm 50% menos relações sexuais do que aqueles que não têm - isso é ainda mais marcante entre as pessoas com mais de 50 anos.

Trabalhe menos, brinque mais - Um estudo revelou que, quanto menos relações sexuais temos, mais nos envolvemos com trabalho para exteriorizar as frustrações. Para piorar, ao assumir responsabilidades adicionais, reduzimos o tempo disponível para o sexo. Segundo o estudo, ter relações sexuais pelo menos duas vezes por semana funciona como um antídoto para workaholics estressados.

Envie uma mensagem provocante - Quando não estiver perto do seu parceiro, lembre-o de sua paixão. Apenas verifique se o número está correto!

Faça uma massagem sensual - Reserve um tempo para uma massagem lenta com estes óleos afrodisíacos e veja para onde eles levam...

Cozinhe com especiarias - Muitas especiarias possuem propriedades afrodisíacas e têm reputação de longa data nas tradições herbais indiana e européia como afrodisíacos.

Aromatizador sexy - Experimente o patchuli, borrife no quarto e curta cada momento.

Ouçam mais musicas juntos - o som ajuda a melhorar o humor e o ambiente.

Prefira se divertir a brigar, sorria em vez de discutir, aceite mesmo q não seja a coisa mais acertada, as vezes se aborrecer nem vale a pena.

Acho que por isso q as pessoas me veem tão feliz ^^,
Mil vezes sorrir e me divertir; livre, leve e solta.

Nenhum comentário: