segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

^^

To ficando mais conciente das coisas ao meu redor.
Fiz aniversário, afs q merda de tempo q nunca pára.
Não sei não, mas já to ficando sem coragem de envelhecer hehehe, daqui a pouco começo a NEGAR A IDADE kkkk.
Por enquanto ainda não tenho vergonha dos meus 3....... O.O
2009 foi um ano de conquistas, de aprendizado, de luta, mas preferiria pular de 2008 pra 2010 direto uahsuah, brincadeira, todo aprendizado é sempre bem vindo.
Esse ano quero MUDAR TUDO, cabelo, corte, roupas, jeito de ser (imaginem uma Aninha séria).
Quero ver aquele filme q eu deixei de assistir por falta de tempo ¬¬.
Ler o livro da minha vida *.*
Curtir TODOS OS CHURRASCOS q aparecerem hehehe(por falar nisso, VALEU GALERA DO PARÁ MOTO CLUBE...INESQUECIVEL.. AMO VCS ♥)
Fazer a VIAGEM mais legal de todas até agora.
Enfim, quero viver o q eu tiver pra viver.
Na verdade quero apenas VIVER, independente do q eu venha aprender.
Bem, quero mesmo é tudo diferente apartir de agora, sairei da cidade uns finais de semana, irei bater ótimos papos com os amigos, terei uns arranca-rabos em família e depois voltarei às boas rsrsrs, reclamarei menos do calor, mesmo pq não adianta NADA mesmo.
Então, PARABENS pra mim de novo, q eu cresça mais, me diferencie, mesmo que pareça igualzinha sempre...
Que eu pare de reclamar da falta de grana, q eu aprenda a beber todas, experimente de tudo, coma todos rsrsrs.
Recentemente ouvi alguém admitir que era uma pessoa melhor anos atrás. Duvido. Não se pode dizer isso pra valer. É muito desestimulante a gente acreditar que está involuindo. Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo ( por acaso, eu mesma) porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções.
A maioria de nós viveu uma vida semelhante aos outros, salvo aqueles que foram colhidos por uma fatalidade.
Nem posso reclamar, tive uma vida muito boa e muito parecida com outras vidas por aí, inclusive nas partes ruins.
Ainda assim, o melhor de chegar aqui, é olhar para trás e concluir que o aconteceu de mais diferente foi eu mesma q consegui e q EU POSSO me melhorar a cada dia um pouco mais.
Então... q venha minha nova idade ¬¬'', e q seja bem aventurada como as outras!!
Ahhh.. não adianta ficar curioso não.. não revelarei minha nova idade nem sob TORTURAAA.
Meu melhor abraço a todos aqueles q de alguma forma lembraram do meu niver, mandaram presentes *.*, ligaram, mandaram msm ♥.♥, aah todo mundo tah.. Chorei litros por cada coisa q li, nem tinha noção da visão q as pessoas tem de mim...
Meu ego super evoluiu... com certeza saibam todos q SE EU SOU ESSA PESSOA Q CADA UM DISSE, É PQ VCS ME FAZEM ASSIM...
QUE O AMOR TOME CONTA DE NOSSAS VIDAS.
Obrigado galera pelo rapto rsrrss, valeu filhotes pela surpresa, e valeu CARMINHA.. VC É SIMPLESMENTE PERFEITA... e q venham os proximos porres kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: