segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

sobre o "povo q fala mais q a boca"

Tenho horror à fofocas ou julgamentos infundados.
Muitas pessoas pelo simples fato de não procurarem ter uma "vida melhor" se predispõem a viver falando da vida alheia.
Moro num condominio fechado, onde tem de tudo; de prostitutas a beatas.
E ainda me espanta ver como incomoda a felicidade alheia.
Se tu passas rindo com alguém é pq tu já vai 'dar', não importa se é um menino ou um homem, o pensamento dessas figuras parece q bloqueia qualquer espécie de raciocinio lógico.
Se tu engordas estás grávida, se emagresces simplesmente abortastes; sim, tudo muito simples assim.
Só me resta rir dessas pessoas mal amadas q não sabem lidar com a ALEGRIA DE VIVER.
Por isso PESSOAS, continuem falando, lembrando de mim todos os dias; Assim o pai lá de cima sempre ouve meu nome, lembra-se de mim e me abençoa MAIS AINDA... ADOOOORO.

Quem é obcecado por julgar cai sempre na armadilha de basear seu julgamento em pequenos fragmentos de informação.
E isso leva a conclusões precipitadas.
Nunca encerre uma questão de forma definitiva, pois quando um caminho termina, outro começa. Quando uma porta se fecha, outra se abre...

As vezes enxergamos apenas a desgraça, e não vemos a benção que ela nos traz...

Nenhum comentário: