domingo, 6 de dezembro de 2009

"Afinal, homem serve para quê?"

... Quer descobrir!?
COMO DIZ MINHA MIGA NETA:
Ah, para uma porção de coisas, e todas ótimas.
Para namorar, por exemplo, ainda não se descobriu nada melhor ;)
Pensar neles, sonhar com eles, fantasiar a vida com eles, às vezes, é quase tão bom quanto estar com eles.
Homem é para realçar a vida das mulheres.
Mas como saber se ele está ou não cumprindo sua função?

Simples!
É quando você tem vontade de se enfeitar, trocar de penteado, fazer depilação, comprar um sapato de salto alto, vontade de fazer ginástica, de passar fome, só para agradar; se você faz tudo isso, e com a maior alegria, é porque ele merece.
Um homem que sabe apreciar seu anelzinho novo, seu brinquinho; nota quando você está mais loira, se a perna está mais durinha, é muito, muito estimulante.

Ter um homem que desperta a vontade de enfrentar uma cozinha, de voltar do trabalho correndo e, mesmo exausta, vai ao supermercado para comprar a manteiga sem sal que ele tanto gosta (até umas flores...porque não?) é apenas a melhor coisa do mundo.

Se estivesse sozinha, comia pão de forma gelado com margarina salgada, sem nem sentir o gosto kkkkk.
Se, além de alegrar sua vida, ele ainda dirige o carro, procura vaga e paga o flanelinha, é a felicidade total.

Um homem que sabe, em caso de necessidade, pregar um prego, trocar um fusível, matar uma barata (aahrggg), sinceramente, tem coisa melhor?
Tem sim ^^, e ainda tem muito mais;
Um homem que faz você gostar dele apaixonadamente, que dorme abraçado com você no inverno, que ouve seus problemas sem bocejar, que conversa, que ajuda.

Com quem quer ter filhos, planos de envelhecer junto. Ah, isso é bom.
Um homem, no ombro de quem você chora, com quem dá risada, que te faz perder o rumo de casa e que te faz pensar, quando está longe, "não consigo viver sem ele"; se você encontra um que te faz sentir tudo isso, agradeça a Deus; é apenas a melhor coisa do mundo, e aproveita e pergunta se ele tem um IRMÃO MAIS VELHO E TALS ;)

Só que nem todas as mulheres pensam assim.
Algumas acham que homem só serve para duas coisas: para que elas não entrem sozinhas nas festas e para que paguem as suas contas ¬¬''
Pela vida dessas mulheres nunca passou nenhum homem de verdade, esse é que é o problema. Elas nunca imaginaram a possibilidade de encontrar um mais simplesinho, com um sobrenome menos famoso, com quem pudessem tentar uma relação sincera, feliz, verdadeira.
E a essas mulheres deixo apenas meus votos de 'MUITA SORTE GAROTAS', pq esses tão cada vez MAIS DIFICEIS de serem encontrados.

UMA HOMENAGEM, PARA TODOS VOCÊS HOMENS, QUE LUTAM, TRABALHAM, AMAM, SOFREM, CHORAM E DEFENDEM O DIREITO DE TAMBÉM SABER DIZER:"EU SEI O QUE É O AMOR...!!!"

Nenhum comentário: