quarta-feira, 16 de setembro de 2009

sem VOCÊ...

Agora me faço milhões de perguntas;
Sinto tua falta, isso é fato, sempre sentirei, mas...
Pedi várias vezes ao vento essa noite pra trazer vc pra mim, pedi tantos aos céus pra me fazer entender ONDE eu tinha pecado e te perdido.
Mas a quem eu estava enganando?
Mas relaxa q não to com raiva não, já, já passa; SEMPRE PASSA.
Desejo-te felicidades mil.
Gosto de te ver feliz e colorido.
Vivemos coisas lindas, momentos únicos de amizade, felicidade, cumplicidade, espero realmente q fique a AMIZADE.
Aparecestes em minha vida quando nem tinha mais esperanças.
Fostes mágico, devolveste-me o sorriso largo e franco, isso jamais vou poder agradecer à altura.
Trouxestes o brilho do sol de novo à minha vida.
Contigo cheguei a ver um ADIANTE CHEIO DE CORES.
Mas vendo por outro lado, quem saiu perdendo?
Não sou uma mulher especial, tenho tudo que as outras têm, salvo algumas diferenças; acontece que as minhas DIFERENÇAS fazem a DIFERENÇA.
Ensinastes-me que eu fazia a diferença na tua vida, antes, mulheres maquiadas, chapeadas e sizudas, cheguei e mudei tua visão de mulher, fostes te envolver com a LOUCA que sai de casa com os cabelos molhados e só com um batonzinho q é pra dar uma corzinha, daí tu veio e me mostrou q valia a pena me arrumar mais só pra ouvir um: "SE PRODUZIU? OLHA SÓ!!"
Te ensinei a gargalhar em público, ensinei q pra dançar era só se mexer, ensinei q não precisa morrer de ciumes pra mostrar q realmente gosta da pessoa, e tu me mostrou como é bom o cheiro de mato.
Sim, sei do saldo positivo q tive em tua vida, assim como tu tbm tivestes na minha.
Nunca esquecerei das nuvens lindas no céu, o vento no rosto pela manhã, e tbm como é bom ter o "poder" de dar tudo q o outro pede.
Enfim, a cidade é pequena, nos encontraremos SEMPRE, afinal, gostamos das mesmas coisas, dos mesmos lugares e agora, temos os mesmos amigos... Nos encontraremos por aí e espero q não fique mágoa nenhuma, de ambas as partes.
E acredite, se não foi é pq NÃO TINHA MESMO Q SER...
Fostes muito importante e por isso ficarás pra sempre no meu coração.
Farás falta por um bom tempo, depois aparecerá outro e me fará te esquecer, tomara q não demore.
Mas da próxima vez seja mais discreto, no fundo acho q foi isso q magoou, tua falta de discrição... SEJA MAIS DISCRETO E APAREÇA SÓ PRA MIM.
AGENTE SE VÊ POR AÍ..
.
"ARCO ÍRIS" :D

Nenhum comentário: