segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Das coisas SIMPLES...

Das coisas mais simples que existem gostar naturalmente de alguém é a essência da simplicidade.
Ás vezes não sei explicar porque gosto, gosto simplesmente.
Ando percebendo que existem mil maneiras de amar.
Amar é gostar tão infinitamente que saber o porquê é uma profunda redundancia.
Bonito redundancia neh? ^^,
Pois é, o gostar acontece e todas as explicações são dispensáveis porque sentimos.
Esse sentimento se explica na forma como nos damos ao outro, como sabemos receber; na reciprocidade (olha a redundancia de novo).
Agora quero compartilhar uma coisa que de tão simples chega a ser complicado descrever.
Hoje quero te dizer porque tenho medo que tu esqueças. Porque tenho medo de não dizê-lo tantas vezes forem suficientes.
Hoje quero dizê-lo simplesmente porque tu mereces.
Hoje quero te dizer tudo o que já sabes em algumas palavras apenas: TE GOSTO DEMAIS.
Assim simplesmente.
Quisera eu mandar nesse complexo músculo que pulsa sem minha autoridade...

Obrigado realmente por TUDO, amei o vídeo.
descupa se minha liberdade me impede de te doar meu ser por todo.

Nenhum comentário: