quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

sobre mim

Tem dias q tu não ta bem...
Que tu só queres ficar quietinha no canto da cama, pensando em tudo de certo e errado que tu fez.
Pensando se tu acertas nas tuas decisões, pensando se tu és uma boa pessoa, uma boa mãe, uma boa mulher...
Nesses dias não gosto de falar com ninguém, prefiro não a solidão mas a introspecção.
Prefiro ficar só comigo mesma, conversar comigo, me olhar no espelho e tentar me entender.
Mais tarde serei a mesma pessoa, quem sabe com uma visão diferente de mim mesma, mas não tem jeito... serei a mesma pessoa.
Os erros já terão sido feitos, as decisões erradas e acertadas já terão sido tomadas... e eu serei apenas a mesma pessoa...
Ai Pai... me ajuda, me ilumina a tomar o caminho certo... é tudo tão dificil.... =/

Nenhum comentário: