sábado, 10 de janeiro de 2009

Sem você, tudo fica sem graça

Aliás, apenas você faz meu mundo ter graça

Embora a vida nem sempre seja tão bela
Você me faz ver com o melhor olhar possível
Olhar daqueles que amam
Daqueles que sabem o que é viver...

Preciso de você sempre compartilhando os sentimentos, absorvendo meus movimentos, me fazendo relaxar.

Já fui, sou e sempre serei feliz
Como já disse, sou daquelas que amam incondicionalmente.
Mas o que eu amaria seria viver ao seu lado
ao lado do amor, ao seu lado, meu amor

Quando estou com você não há coisas feias e belas.
Chuva, com você, só se for para comer bolinhos ou aproveitar o mate.
Você é sol, calor e luz...
Você é o meu dicionário.
O meu significado, VOCÊ, mais do que tudo, me traduz.
♫♫Minha pedra rara, eu não vou negar, sem você meu mundo pára ♫♫

Nenhum comentário: