quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu pequeno coração

Se tu tivesses o poder de me libertar desse inverno em q vivo por tua culpa, me humilharia a teus pés pra q me desses a liberdade, pq tão pior quanto a humilhação, é viver como eu to vivendo hoje com meu pequeno coração.
Ah, meu pequeno coração, ele é cego, é mudo, é surdo.
E tem grande dificuldade de viver, se ilude e se machuca, por medo, ilude outros...
E eu tenho medo disso, isso tornou-se meu ponto fraco.
Tenho medo q isso nunca acabe.
Ele me maltrata, me machuca, mas cegamente não tô nem aí com isso.
Tento ser forte, fingir q estou bem, q nao me importo, ou q ao menos percebi q ele tava ali, mas é dificil.
Ele me confunde, talvez eu própria me deixe ser confundida por ele ou invento confusão pra nao admitir seu pouco caso em relação aos meus sentimentos...
Sim, ele pouco se importa comigo, gosta dela, vai atras dela, talvez nao queira ficar sempre atras, mas se nao está, vai atrás de outra, e essa outra NAO SOU EU.
Deve ter vergonha de mim, afinal nao sou a mais bela, nao vou ser elogiada por todos, ele nao ganharia fama entre os amigos por ter a namorada mais bonita.
Talvez até por eu 'nao ser normal'.
Enfim, mesmo nao querendo meu coração ainda aposta alguns porcentos de esperança nele, meu cérebro diz que é em vão, meu coração diz que não custa nada esperar!
Daí vou vivendo tentando ouvir a voz da consciência do meu pequeno coração.
I'll close my eyes,
Then i won't see
The love you don't feel... ♫

Nenhum comentário: