terça-feira, 17 de maio de 2011

PAGUEI pra esse texto da Mari ;p

Dar, sempre dar.
Quem já não deu por dar que atire a primeira pedra...Vamos lá, deixa de ser falso e moralista...Você pode até não ter dado por alguma questão social, sentimental, religiosa, mas que estava morrendo de vontade de dar tava sim...Isso é fato.
Mas vamos lá quem já deu por dar sabe exatamente do que estou falando...É uma sensação única, maravilhosa, você sente tesão pela pessoa e mais que de repente você esta na cama com ela.
E tudo é regido por uma troca de cheiro, de sede, de puxões, de palavrões, de excitações...Literalmente com a força da palavra junta a fome com a vontade de comer.
É isso aí, dê porque dar faz bem a pele, ao corpo, ao ego e a você mesma...Quando damos por dar não queremos nem saber se a pessoa pensa em casar, se quer um dia ter filho, muito menos se vou querer levá-lo para apresentar a minha família eu definitivamente só quero uma coisa...Comer e mais nada.
Pegue esse momento e viva...Se entregue ao máximo que puder e quando se sentir satisfeita é a hora de ir embora.
Porém, entretanto, contudo...As coisas não são bem assim...Quem dar por dar perde determinados momentos inesquecíveis que valem muito mais que uma transa, como dormir de conchinha, ficar jogando conversa fora até a madrugada passar, fazer planos para quando aquela bendita promoção sair poder casar e enfim ter a casa dos sonhos.
O dar sem compromisso faz com que sua vida se torne um imenso vazio, deixando que as palavras de “EU TE AMO” fiquem tempos trancadas em setes chaves não tendo nunca a oportunidade de ser dita, sem falar que os anos vão passando e você vai percebendo que não conseguiu uma coisa simples que foi se entregar ao AMOR.
Acima de tudo vamos nos dar AMOR e vamos dar o AMOR, dê uma chance para você mesmo de amar e ser amado, não custa absolutamente nada se entregar a esse sentimento.
Queira sentir cheiros, mas do seu amado, tenha sede da pessoa que te faz feliz, receba puxões de quem te respeita acima de tudo e nunca irá te deixará na mão, troque centenas de palavrões, mas com alguém que te ame muito e que nunca te deixe esperando e tenha muita excitação com aquela pessoa que é o amor da sua vida.
Durma hoje sabendo que ele vai acordar do seu lado com um rosa dizendo “EU TE AMO”.

(Mariana Nascimento)

Nenhum comentário: