sábado, 9 de abril de 2011

Sim eu ainda quero;

Ainda quero brincar de esconde-esconde, emprestar tua camisa pra dormir, dizer q amo teu pé, sentar na escada enquanto você toma banho e massagear tua costa.
E beijar teu rosto, segurar tua mão e sair pra jantar...
Te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua paranóia. E ver filmes ótimos, ver filmes horríveis, te contar sobre o programa de TV q assisti na noite anterior e não rir das suas piadas e depois morrer de rir da tua cara séria .
Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco pq não resisti a tua face de anjo.
Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço, seus pelos, sua bunda q vc insiste em dizer q não existe rsrs.
Sentar na escada comendo chocolates até você chegar em casa. Me preocupar quando você está atrasado e me surpreender quando você chega cedo.
E te dar girassóis, ir à uma festa e dançar.
Sim, sim eu ainda quero me arrepender quando estiver errada e feliz quando você me perdoar.
Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz, imaginar sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irritar mesmo sabendo q tava cutucando a onça com vara curta.
Dizer q você está lindo e te abraçar quando estiver aflito, e te apoiar quando você estiver magoado.
Te querer quando te cheiro, te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado... E choramingar quando não estou...
Enfim, SIM EU AINDA QUERO, pq no fundo eu gosto de vc BEM DO JEITO Q VC É...

Nenhum comentário: