quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

De nooooovo hehehehhe

Ah esses REcomeços de ano!!!
Sempre prometemos alguma coisa, seja ela pequenina ou grandiosa, mas a promessa sempre está lá, no começo do ano.
Eita... mas ESSE ANO eu prometo que vai ser diferente kkkkk.
SABE QUANDO TU SENTES QUE AS COISAS REALMENTE VÃO ACONTECER?
Bem, se for levar em consideração q esse ano eu já comecei sendo despedida, "POR TODOS OS LADOS", como será q meu ano vai ser rsrsrs.
Mas eu não perco as esperanças, ano passado mesmo, começou NOOOSSINHORA DE MARAVILHOSO e foi uma droooga... então esse ano q já começou me dando cacetada vai ser DUCAAAA.
Vou a manter a BOA GROOVE e deixar a vida correr, o q tiver q ser SERÁ ;)
Vou amar quem eu tiver q amar e ligar a tecla F. O. D. A. - S. E.
No fundo EU ACREDITO então, se eu acredito pronto, tá resolvido uhuuu!!!
Afinal, quem perde o telhado GANHA AS ESTRELAS neh?

PS: vc foi muito especial, se passou, paciencia, fica a EXPERIENCIA e a AMIZADE.
BEIJOS FLORAIS NESSES MUSCULOS ;) UM DIA EU ME CURO DAKELE AMOR IMPOSSIVEL


♫ Eu quero dançar, também sou África
Quero espantar a dor, porque eu sou AMOR
Encher meu coração de PAZ
Com a força que você me traz ♫

Nenhum comentário: