sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tonight's the night

Quem disse q eu não sou ECLÉTICA?????
Ora, ora....
Ser eclética não é ficar em cima do muro, é simplesmente não gostar de UM tipo só de coisa.
Como no caso de ritmos musicais sou variavel até demais hehehehe!!!

Sou tão eclética que torço pro CORINGÃO, mas tenho uma paixão pelo FLAMENGO ^^
Sacou meu ECLETISMO?
Então... bom to voando pq to muito apressada, preciso fazer as unhas, cortar o cabelo, escolher uma roupa BEEEM legal pq hj a noite PROMETE ;)
AAAh q dúvida cruel, vou sair com as amigas mais LINDAS q eu tenho, daí tenho q caprichar pq senão já viu...
Não sei se vou SEXY & HOT ou ANGEL GIRL.... acho q vou acabar indo EU mesma ^^, ou seja MAAARA de qualquer jeito!!!
O importante é q vou estar SUPER BEM ACOMPANHADA, descupatá :D
À vcs q ficam por aí, aproveitem e leiam ARNALDO JABOUR ele é ótimo.
E lembre-se, VOCÊ FAZ SEU DESTINO.
♫ THAT TONIGHT'S GONNA BE A GOOD GOOD NIGHT ♫♫

Nenhum comentário: