quarta-feira, 6 de maio de 2009

Chora, me liga, implora pelo meu beijo DE NOVO ♫

Agente avisa antes pra não ter problemas...
Mas dái vem a SURPRESA, uahsuahsuahs.
Tava muito mal acostumado.
Ora, ora... como diz o ditado;
UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR!!

Desculpe mas... EU DEVO SER MULHER DEMAIS PRA VC!
Vá procurar alguém à sua "altura".
Pq nós mulheres costumamos exagerar em TUDO ^^,
Aquilo que você der a uma mulher, ela vai tornar maior.
Se você der o seu esperma, ela te dará um bebê. Se você lhe der uma casa, ela vai te dar um lar.
Se você lhe der compras de mercearia, ela vai dar uma refeição.
Se você lhe der um sorriso, ela vai te dar o seu coração.
Nós multiplicamos e ampliamos o que nos é dado.
Portanto, se você nos der qualquer porcaria, esteja preparado para receber uma tonelada de merda."
Não se conquista ninguém assim, com porcarias, e amor não é algo que dá em árvores ou em bites.
É questão de sair, conhecer gente, avaliar, não pegar no pé...
Resumindo, como se diz por aqui, não pode dar moral.
Entendido?

♫ Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida ♫

Nenhum comentário: