quarta-feira, 25 de março de 2009

Colorindo

Tentei de muitas formas esquecer um sentimento, daí no dia que resolvo esquecer de esquecer, eis que novas cores começam a aparecer no meu arco íris cinza.
Procurei tantas vezes tintas coloridas pra pintar meu dia, no entanto as tintas estavam todas dentro de mim.
Hoje pego todas as possibilidades para pintar tudo à minha volta, mesmo o que não se vê, especialmente os meus sonhos, tal como peço todas as noites.
Vou ficar acordada a noite toda para me encontrar na obra de arte em que durante o sono me espera.
Se entretanto acordar, me desenharei um beijo sobre a pele que me cubra o corpo da minha cor preferida.
E assim quem sabe enxergue enfim que nunca deixei de ser COLORIDA.

Um comentário:

Unknown disse...

a vontade eu estou so vai ficar melhor quando eu lhe conhecer pessoalmente....