quarta-feira, 27 de abril de 2011

Margarida meu amor...♥


Paira sob meus olhos a mais vasta inocência de cujo amor eu não sou digna, mas pressuponho que se tal olhar não se arriscasse em tamanha ousadia, prazer igual jamais debruçaria sobre o meu peito. (Allan Visses)

terça-feira, 26 de abril de 2011

é assim mesmo;

A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois...

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.
(meu mestre Roberto Shinyashiki)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Just Secrets...


# Viver é consumir-se de amor, dialogar, perder-se nos outros. A vida é a interpenetração total das almas e das inteligências #


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parábola da vaca

Era uma vez, um sábio chinês e seu discípulo. Em suas andanças, avistaram um casebre de extrema pobreza onde vivia um homem, uma mulher, 3 filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada.
Com fome e sede o sábio e o discípulo pediram abrigo e foram recebidos. O sábio perguntou como conseguiam sobreviver na pobreza e longe de tudo.
- O senhor vê aquela vaca ? - disse o homem. Dela tiramos todo o sustento. Ela nos dá leite que bebemos e transformamos em queijo e coalhada. Quando sobra, vamos à cidade e trocamos por outros alimentos. É assim que vivemos.
O sábio agradeceu e partiu com o discípulo. Nem bem fizeram a primeira curva, disse ao discípulo :
- Volte lá, pegue a vaquinha, leve-a ao precipício ali em frente e atire-a lá em baixo.
o discípulo não acreditou.
- Não posso fazer isso, mestre ! Como pode ser tão ingrato ? A vaquinha é tudo o que eles têm. Se a vaca morrer, eles morrem !
O sábio, como convém aos sábios chineses, apenas respirou fundo e repetiu a ordem :
- Vá lá e empurre a vaquinha.
Indignado porém resignado, o discípulo assim fez. A vaca, previsivelmente, estatelou-se lá embaixo.
Alguns anos se passaram e o discípulo sempre com remorso. Num certo dia, moído pela culpa, abandonou o sábio e decidiu voltar àquele lugar. Queria ajudar a família, pedir desculpas.
ao fazer a curva da estrada, não acreditou no que seus olhos viram. No lugar do casebre desmazelado havia um sítio maravilhoso, com árvores, piscina, carro importando, antena parabólica. Perto da churrasqueira, adolescentes, lindos, robustos comemorando com os pais a conquista do primeiro milhão. O coração do discípulo gelou. Decerto, vencidos pela fome, foram obrigados a vender o terreno e ir embora.
Devem estar mendigando na rua, pensou o discípulo.
Aproximou-se do caseiro e perguntou se ele sabia o paradeiro da família que havia morado lá
- Claro que sei. Você está olhando para ela.
Incrédulo, o discípulo afastou o portão, deu alguns passos e reconheceu o mesmo homem de antes, só que mais forte, altivo, a mulher mais feliz e as crianças, jovens saudáveis. Espantado, dirigiu-se ao homem e disse :
- Mas o que aconteceu ? Estive aqui com meu mestre alguns anos atrás e era um lugar miserável, não havia nada. O que o senhor fez para melhorar de vida em tão pouco tempo ?
O homem olhou para o discípulo, sorriu e respondeu :
- Nós tínhamos uma vaquinha, de onde tirávamos o nosso sustento. Era tudo o que possuíamos, mas um dia ela caiu no precipício e morreu. Para sobreviver, tivemos que fazer outras coisas, desenvolver habilidades que nem sabíamos que tínhamos. E foi assim, buscando novas soluções, que hoje estamos muito melhor que antes.
Moral da história : às vezes é preciso perder para ganhar mais adiante. É com a adversidade que exercitamos nossa criatividade e criamos soluções para os problemas da vida. Muitas vezes é preciso sair da acomodação, criar novas idéias e trabalhar com amor e determinação

sábado, 9 de abril de 2011

Sim eu ainda quero;

Ainda quero brincar de esconde-esconde, emprestar tua camisa pra dormir, dizer q amo teu pé, sentar na escada enquanto você toma banho e massagear tua costa.
E beijar teu rosto, segurar tua mão e sair pra jantar...
Te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua paranóia. E ver filmes ótimos, ver filmes horríveis, te contar sobre o programa de TV q assisti na noite anterior e não rir das suas piadas e depois morrer de rir da tua cara séria .
Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco pq não resisti a tua face de anjo.
Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço, seus pelos, sua bunda q vc insiste em dizer q não existe rsrs.
Sentar na escada comendo chocolates até você chegar em casa. Me preocupar quando você está atrasado e me surpreender quando você chega cedo.
E te dar girassóis, ir à uma festa e dançar.
Sim, sim eu ainda quero me arrepender quando estiver errada e feliz quando você me perdoar.
Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz, imaginar sua pele na minha pele, e ficar assustada quando você se irritar mesmo sabendo q tava cutucando a onça com vara curta.
Dizer q você está lindo e te abraçar quando estiver aflito, e te apoiar quando você estiver magoado.
Te querer quando te cheiro, te irritar quando te toco e choramingar quando estou ao seu lado... E choramingar quando não estou...
Enfim, SIM EU AINDA QUERO, pq no fundo eu gosto de vc BEM DO JEITO Q VC É...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

nada menos q isso;

É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso.
Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nunca desvalorize ninguém

Guarde cada pessoa perto do seu coração
Porque um dia você pode acordar
E perceber que você perdeu um diamante
Enquanto você estava muito ocupado colecionando pedras.

domingo, 3 de abril de 2011

pq hj amanheci rock de verdade

Somos pássaro novo
Longe do ninho
Eu sei! Eu sei!...
♫♫